Notícias

14/08/2017 11h10
CET oferece cursos de Pilotagem Segura na Vila Carrão

A CET anuncia mais um endereço para quem quiser participar dos cursos de aperfeiçoamento para motociclistas neste mês de agosto. Além das aulas já oferecidas no Centro de Treinamento e Educação de Trânsito (CETET), na Barra Funda, agora é possível se inscrever também em outra unidade da CET, ao lado da Estação Vila Carrão do Metrô.

Trata-se das aulas de Pilotagem Segura, destinadas a quem utiliza a motocicleta como meio de transporte. Nesse local, os encontros acontecem nos dias 21 e 22 e 29 e 30/8. A carga horária é de 16 horas e as aulas são divididas em dois dias, de oito horas cada, com início sempre às 8h30 e término às 17h30, com uma hora de intervalo para almoço (custeio do aluno). O participante deve levar capacete com viseira transparente e, se possível, vestuário de segurança (luva, jaqueta e bota).

Os cursos oferecem certificado aos alunos que obtiverem 100% de presença e no mínimo 70% de aproveitamento na avaliação. As aulas são gratuitas, mas corra, porque as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas através do endereço eletrônico dco2@cetsp.com.br.

Além de fazer a inscrição, o interessado precisa aguardar a confirmação por e-mail. Após confirmada a participação, os alunos devem comparecer no local do curso com a Carteira de Habilitação. Que, preferir os cursos na Barra Funda, segue o link com a relação das datas: http://sedersp.org.br/index.php/ct-menu-item-13?idNews=944

(Foto: Prefeitura de São Paulo)