Notícias

26/05/2017 09h15
Curso grátis online ajuda a fazer a expansão do seu negócio

Uma dúvida frequente dos empreendedores é qual a hora certa para expandir. Um curso online e gratuito ajuda o empresário a refletir sobre o melhor modelo de expansão para o negócio.

A capacitação faz parte de uma parceria entre Sebrae e Endeavor. Os interessados devem acessar a página Curso de Expansão: a estratégia de crescimento certa para o seu negócio.

A capacitação oferece instrumentos para que o empresário tome a melhor decisão na hora de expandir.

Serão abordadas estratégias como penetração de mercado, desenvolvimento de mercado, desenvolvimento de produto e diversificação.

Depois do curso, o internauta será capaz de compreender a diferença entre ter lucro e construir riqueza, ter mais segurança do motivo para expansão do negócio, identificar os desafios da expansão e usar a Matriz Ansoff como ferramenta de análise estratégica.

O instrutor do curso é Roberto Kanter, empreendedor, mentor Endeavor e professor convidado de diversas cadeiras da Fundação Getúlio Vargas. Também é economista com especialização e mestrado em Marketing.

Interessados devem acessar esse link para se inscrever: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ead/expansao-a-estrategia-de-crescimento-certa-para-seu-negocio,40eaef60f0e8b510VgnVCM1000004c00210aRCRD

(Agência Sebrae de Notícias)