Notícias

17/05/2017 11h15
Saiba como foi a reunião do SEDERSP com associados ocorrida nesta terça-feira

O SEDERSP realizou nesta terça-feira, 16, sua reunião mensal com associados. O evento aconteceu em sua sede, localizada na Avenida Paulista 726, na Bela Vista, em São Paulo.

Na ocasião, a entidade esclareceu todas as dúvidas referentes à Convenção Coletiva de Trabalho 2017, que foi assinada no último dia 2 com os sindicatos laborais SindimotoSP e Simosasco e apresentou informações sobre as demais regiões que estão prestes a assinar a CCT.

Os associados acompanharam os trabalhos institucionais do SEDERSP, bem como as reuniões a Brasília junto ao SEMPE - Secretaria Especial da Micro e Pequenas Empresas, Confederação Nacional das Indústrias (CNI), Secretaria de Inspeção de Trabalho, no Ministério do Trabalho e também o encontro de diretores do SEDERSP com o secretário adjunto da pasta de Governo da Prefeitura de São Paulo.

Outro destaque nesta terça-feira foi a apresentação das ações de mídia do SEDERSP em importantes veículos de comunicação, entre eles matéria publicada no jornal Valor Econômico/Revista Valor setorial, entrevistas concedidas às rádios CBN e Jovem Pan e nota sobre a entidade divulgada nesta semana no Jornal Hoje (TV Globo).

“Tanto essa exposição nas mídias, quanto as nossas ações institucionais tem aumentado bastante nesses últimos meses e com isso o nosso sindicato ganha mais força, sendo cada vez mais conhecido e respeitado não só no Estado de SP, mas nacionalmente como entidade séria do setor de duas rodas”, diz Fernando.

Para finalizar a reunião, um dos mantenedores da entidade, a Textus Informática apresentou novidades para os empresários de motofrete.