Notícias

20/04/2017 11h55
SEDERSP participa de duas reuniões em Brasília

Mais uma vez, o SEDERSP esteve em Brasília para tratar de assuntos relacionados ao empresariado do setor de duas rodas. No último dia 12, a entidade participou de duas importantes reuniões.

No primeiro encontro, o sindicato patronal se reuniu com a Diretoria de Projeto do SEMPE- Secretaria Especial da Micro e Pequenas Empresas, como complementação aos trabalhos que já estão sendo desenvolvidos entre as duas partes. O objetivo foi discutir aspectos técnicos quanto à legislação do SIMPLES Nacional, bem como debater a figura do micro empresário individual.

Mais tarde, a entidade foi recebida pela coordenadora geral de Fiscalização e Projetos da Secretaria de Inspeção do Trabalho , do Ministério do Trabalho, Viviane de Jesus Forte, juntamente com o auditor fiscal Maurício Krepsky Fagundes para debater questões de interesse do setor, entre eles a informalidade, empresas de plataforma virtual e MEI.

Nas duas reuniões, o SEDERSP teve como representante o presidente da entidade, Fernando de Souza, a secretária geral, Herika Mascarenhas, e a diretora executiva, Valéria Dias Beu.