Notícias

08/06/2016 11h30
Domingo tem campeonato de motovelocidade em São Paulo

No próximo domingo, 12, acontece em Interlagos (São Paulo) a 3ª etapa do campeonato de motovelocidade SuperBike Siries Brasil. Com o retorno de diversas feras da motovelocidade nacional e a estreia de alguns dos melhores pilotos do país, essa prova tem neste ano uma de suas temporadas mais emocionantes já registradas, segundo seus organizadores.

O maior e mais disputado Campeonato Nacional das Américas figura hoje entre os 5 maiores do mundo. Referência no Brasil, ele projeta os Campeões Nacionais de diversas Categorias. A principal delas é a SuperBike, que é a expressão para remeter as motos 1.000cc, que são as mais potentes e mais modernas em fabricação. Mas além da categoria SBK, o evento conta com mais sete outras categorias que oferecem o mesmo nível de emoção e funcionam como formação de pilotos, e entretenimento para o público. São elas a SBK Light, SuperSpor 600cc, Copa Kawasaki Ninja 300, SuperStreet, Copa Honda CBR 500R e Honda Junior Cup.

De acordo com a organização da prova, outra ação que deverá se repetir nesta data, será a Volta Promocional, realizada logo após o término das corridas. Motociclistas amadores vão poder completar os 4.350 metros do Autódromo de Interlagos em um passeio por uma das pistas mais famosas do país.

Serviço:
3ª Etapa do Campeonato SuperBike
Entrada: Gratuita
Horário: 8h30 (encerra no início da tarde).
Local: Portão 7 do Autódromo de Interlagos - Av. Sen. Teotônio Vilela, 261.
Estacionamento: A administração do autódromo cobra R$ 15 para moto.
Para participar da volta promocional na pista do autódromo o motociclista deve estar com a CNH em dia e trajar calça, jaqueta e capacete.

Mais informações através do site www.superbike.com.br.

(Imagem: Divulgação)