Notícias

15/02/2016 13h55
SEDERSP realiza primeira reunião mensal com associados

No último sábado, 13, o SEDERSP se reuniu com empresários associados na primeira reunião mensal do ano. O evento ocorreu no novo espaço da entidade, localizado na Avenida Paulista, 726.

Durante o encontro, o presidente Fernando Souza explanou as principais ações para este ano, com ênfase no combate às empresas irregulares, entre elas as plataformas de aplicativos.

“Não estamos parados, nosso trabalho é uma luta constante que requer todo o esforço da nossa diretoria, do nosso departamento jurídico e, principalmente do apoio de nossos associados. Encaminhamos vários ofícios para autoridades de diversas esferas, entre elas parlamentares municipais e federais, para a Prefeitura de São Paulo e Superintendência Regional do Trabalho com informações no que se refere à essa indústria de aplicativos que vem tomando o setor de modo desregrado. E já estamos colhendo bons frutos”, disse Fernando, que também destacou todo o empenho jurídico que tem sido feito sobre a ação que o SEDERSP moveu contra uma entidade não representativa da categoria.

Outro assunto bastante discutido foi em torno do fortalecimento do setor. Fazendo jus ao slogan “juntos, somos fortes”, bastante utilizado pela entidade, a diretora de Comunicação, Herika Mascarenhas, enfatizou a importância do engajamento de todo o empresariado.

“Qualquer conquista da entidade é um benefício para todos os empresários, para tanto, a classe precisa se unir e ser mais participativa junto ao Sindicato. É importante que o empresário entenda que ele tem uma entidade que luta pela sua classe, mas que essa força pode ser maior ainda com o comprometimento geral”.

Empresários que queiram se aproximar mais do Sindicato devem se associar à entidade. Além de diversos benefícios direcionados a quem faz parte desse grupo, essa participação é o caminho para o crescimento do setor. Interessados em estar entre os associados podem entrar em contato no telefone (11) 4949-9563.