Notícias

02/12/2015 10h35
Associados participam da última reunião do ano do SEDERSP

Na última quinta-feira (26), o SEDERSP realizou mais uma reunião mensal com associados. O evento ocorreu na nova sede do sindicato, na Avenida Paulista, 726, na Bela Vista, em São Paulo.

Entre os principais tópicos abordados, destaque para os avanços da entidade contra as ações irregulares das empresas de plataformas de aplicativos. O advogado Angelúcio Piva, do departamento Jurídico explanou importantes medidas tomadas e que já obtiveram resultados positivos.

Quem participou da reunião recebeu em primeira mão a informação de mais uma vitória judicial em prol da categoria motofretista. Isso porque nessa mesma data, a justiça fez valer o princípio da unicidade no que se refere à existência e atuação sindical, determinando o SEDERSP como único sindicato patronal representativo do setor de duas rodas.

O associado também assistiu à retrospectiva de ações do SEDERSP no decorrer deste ano, acompanhando várias ações participativas do sindicato junto à mídia, bem como reuniões com autoridades públicas e eventos relacionados que tiveram o empenho efetivo de seus diretores.

“Esse foi um ano de muitas realizações e compromissos. Tivemos participação ativa da nossa diretoria, levamos as reivindicações do setor aos órgãos públicos nas esferas federal, estadual e municipal e já estamos colhendo alguns frutos, principalmente sobre o combate às empresas irregulares”, diz o presidente da entidade Fernando Souza.

Esse foi o último encontro do ano com associados. Mais informações sobre como participar das reuniões mensais com a entidade patronal podem ser obtidas por telefone (11) 4949-9563.