Notícias

19/05/2014 13h15
SEDERSP faz reunião de negociações trabalhistas em Osasco
O presidente do SEDERSP, Fernando de Souza, o vice-presidente Milton Cordeiro, a diretora Érica Priscila e o tesoureiro Marcelo Sorrini, estiveram na quarta-feira, (14/05) em Osasco, para a realização de uma reunião com o Sindicato dos Motoboys da cidade, o SIMOSASCO. Os representes dos empresários foram recebidos pelos diretores da entidade dos trabalhadores e pelo presidente Gustavo Peres.

O objetivo do encontro foi alinhar os últimos detalhes das negociações trabalhistas para a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho entre as entidades patronal e laboral. "O SEDERSP, junto com sua diretoria, tem avançado cada vez mais em sua representatividade nas bases territoriais, que se espalham por todo o Estado de São Paulo, realizando um grande trabalho em prol do setor de transporte por duas rodas. Estamos nos esforçando para realizar uma Convenção Coletiva equilibrada que atenda os interesses dos empresários de cada região, ao mesmo tempo em que leva em conta as possibilidades econômicas do setor e as necessidades dos trabalhadores", diz o presidente do SEDERSP, Fernando de Souza.

A diretora do SEDERSP para a cidade de Osasco, uma das maiores cidades da base do Sindicato, Érica Priscila, ressalta a participação da região nas negociações".

Foto e Foto: SEDERSP