Notícias

24/08/2015 14h25
Presidente do SEDERSP concede entrevista para a Rádio Capital

Na madrugada desta segunda-feira, 24, o presidente do SEDERSP, Fernando Souza, concedeu entrevista ao vivo para o programa "A Cara do povo na madrugada", da Rádio Capital, apresentado pelo radialista Luis Ribeiro e pelo vereador de São Paulo Andrea Matarazzo.

No quadro “Papo Sério”, Fernando destacou a necessidade, em caráter de urgência, da regulamentação do setor motofretista e de uma maior fiscalização do Poder Público em relação às empresas que atuam na clandestinidade, entre elas as cooperativas virtuais.

Souza também alertou os ouvintes sobre a corresponsabilidade que um tomador/cliente tem ao contratar um serviço de motofrete, esclarecendo, assim, a importância de se conhecer bem a empresa contratada antes de solicitar uma entrega, para evitar problemas decorrentes dessa prestação.

A ações sociais apoiadas pelo SEDERSP, entre elas a campanha de doação de sangue “Motociclista sangue bom”, também ganharam espaço nesse bate-papo.

A falta de iniciativa pública no que se refere a programas de incentivo e educação de trânsito também estiveram na pauta dessa conserva, que durou cerca de 20 minutos. Para ouvir trechos da entrevista acesse o link: http://pontozap.com.br/entrevista_sedersp.mp3