Notícias

14/07/2015 10h50
14º Expo Moto Show de São Pedro promete atrações inéditas

O Encontro Nacional de Motociclistas de São Pedro (SP) já se consolidou entre um dos maiores e mais tradicionais eventos de motociclismo e turismo de aventura no País. Em sua 14º edição, a festividade trará novidades que deverão atrair visitantes de nove estados do Brasil que já confirmaram presença, entre eles dois casais que sairão de Recife/PE e outro de São Leopoldo/RS, que rodarão juntos mais de 7,5 mil quilômetros. Durante três dias, 17, 18 e 19 de julho, os participantes embarcarão em uma estrutura com direito a apresentações de 12 bandas de rock, exposições, feira de equipamentos e artefatos para motocicletas e muita diversão, segundo informam os organizadores.

O local receberá uma praça de alimentação coberta, vestiários, lojas especializadas, área de camping com segurança, monitoramento do local por 24 horas, vestiários, exposição de artesanato, missa do motociclista, espaço kids e espaço da mulher. O Expo Moto Show de São Pedro ainda terá as grandes marcas expondo as novidades e lançamentos de motos do mercado e mais dois ginásios cobertos com chuveiros para camping.

Para aqueles que gostam de adrenalina, o encontro promete grandes emoções. Pela primeira vez no país, um globo da morte que se separa em duas partes durante o show, com motos rodando na parte de cima e de baixo simultaneamente se apresentando no local, mostrando um número incrível que mistura habilidade e muita coragem. Com relação as apresentações musicais, o evento contará com a apresentação das bandas: Iron Maiden Cover, Guns “N Roses Cover, Creedence Cover, Legião Urbana Cover, Tim Maia Cover, Elvis Presley Cover, Mamonas Assassinas Cover, Banda Maverick, Banda Nacontramão, Artt Rock, Banda Clip e Gleison Tulio.

O evento começa na sexta (17), a partir das 18h. No sábado (18) e no domingo (19) a festa começa às 10h. O encontro será no Ginásio Bordadão, que fica próximo à entrada de São Pedro, na frente do Hotel São João. A entrada para o evento custa R$ 10,00 mais 1 Kg de alimento ou R$ 15,00 sem a doação, válido para os três dias de evento, incluído o café da manhã para quem acampar. Mais informações pelo telefone 19-99212 4269 ou no site: www.expomotoshow.com

(Foto: Divulgação/ Expo Moto Show de 2014)