Notícias

29/04/2015 11h40
Artigo sobre aplicativo é publicado em jornal de grande circulação da região de Campinas

No último dia 10 foi publicado no jornal diário Todo Dia, que abrange 15 cidades da região de Campinas, um artigo do assessor jurídico do SEDERSP, o advogado Angelucio Piva.

Intitulado “La garantia soy yo”, o texto aponta os principais problemas relacionados às empresas de cooperativas virtuais (aplicativos), além de fazer um alerta ao tomador de serviço ao contratar um motoboy por meio desses apps da forma como vem sendo oferecidos.

Segue um pequeno trecho do artigo: “Nos contratos de uso desses aplicativos, há a previsão de que, caso ocorram problemas com o serviço prestado, ou com o profissional que presta o serviço, o fato deve ser solucionado entre o usuário e o entregador, limitando a responsabilidade apenas na aproximação de ambos.

Que garantia tem, então, um cliente, caso ocorra algo errado, desde um extravio, atraso, mau atendimento, acidente ou algo semelhante com o motoboy ou terceiro?

A resposta é: nenhuma. Fica a tal frase clichê, case de uma campanha publicitária de sucesso: la garantia soy yo".

Para ver o artigo na íntegra, acesse o link: http://portal.tododia.uol.com.br/_conteudo/2015/04/opiniao/70828-la-garantia-soy-yo.php