Notícias

13/03/2014 15h15
CET interdita Túnel Fernando Vieira de Mello para manutenção
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Fernando Vieira de Mello, ambos os sentidos, das 23h30 de domingo (16/03) às 4h30 de segunda-feira (17/03), para manutenção.

O túnel, no sentido Centro, tem entrada pela Rua Ibiapinópolis e saída na Rua Maria Carolina e, no sentido Bairro, entrada pela Avenida Pedroso de Moraes e saída na Rua Diogo Moreira.

Alternativas

- Sentido Centro: seguir pelas avenidas Eusébio Matoso e Brigadeiro Faria Lima (sentido Itaim), retornar para o sentido Pinheiros próximo à Rua Sampaio Vidal e acessar a Avenida Rebouças.
- Sentido Bairro: seguir pelas avenidas Rebouças e Brigadeiro Faria Lima (sentido Pinheiros), retornar para o sentido Itaim próximo à Rua Diogo Moreira e acessar a Avenida Eusébio Matoso.

Recomendações ao público

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
- Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Fonte: CET
Foto: Divulgação