Notícias

14/04/2015 10h35
SEDERSP apoia Congresso das Empresas de Entregas Rápidas

Neste mês de abril acontece o 15º Congresso Brasileiro das Empresas de Entregas Rápidas e Encomendas Expressas, evento realizado pela revista Motoboy Magazine, com o apoio do SEDERSP, entre outras entidades ligadas ao setor de duas rodas.

Por conta deste encontro, que acontece dia 25 deste mês, o SEDERSP informa que em abril não haverá a reunião mensal promovida pelo sindicato.

“Esse é um grande momento para o empresariado do ramo de duas rodas trocar informações pertinentes à categoria e somar forças. Por esse motivo, acreditamos na importância de convidar a todos os nossos associados a também participar desse encontro, que tem como objetivo promover a integração, além de debater sobre as principais questões que afetam o setor, entre elas o aplicativo”, diz o presidente do SEDERSP, Fernando Souza.

Dentre os temas que terão destaque neste dia, estão as novas leis que regem a categoria, além de assuntos relacionados à contratação, educação, segurança e responsabilidade social.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento via depósito bancário (valor dos convites: R$ 200,00 por pessoa ou R$ 380 para dois participantes da mesma empresa – informações da conta na ficha de inscrição), em seguida, encaminhar o formulário e o comprovante de depósito para o e-mail congresso.brasileiro@terra.com.br ou enviar diretamente na Rua Rosa Mística, 88, Jabaquara, São Paulo CEP: 04333-010. Vale ressaltar que o prazo de inscrição termina dia 15 de abril.

Veja a programação completa no link: http://motoboymagazine.com.br/15o-congresso-brasileiro-das-empresas-de-entregas-rapidas-e-encomendas-expressas/

(Foto: Divulgação/ Evento do ano passado, que teve a participação do presidente do SEDERSP, Fernando Souza na mesa)