Notícias

19/02/2015 10h05
Atenção: Reunião com empresários do setor acontece neste sábado
A primeira reunião deste ano do SEDERSP com os empresários do setor de motofrete ocorre neste sábado, dia 21 de fevereiro, às 8h30, na capital paulista.

Serão abordados diversos temas de interesse do empresariado do ramo, com destaque para a palestra “E-Social – O que muda para a sua empresa a partir de março de 2015”, ministrada pelo engenheiro de Segurança José Eduardo dos Santos (Premier - Centro de Medicina e Segurança do Trabalho).

Além de explanar os recentes trabalhos realizados pela entidade, bem como sua participação ativa nos encontros com o Grupo de Trabalho Motofrete, o sindicato debaterá sobre a periculosidade e seus reflexos na folha de pagamento.

Na ocasião, os empresários também poderão cuidar um pouco da saúde. Isso porque no local estarão profissionais de enfermagem da Premier para aferir a pressão arterial dos presentes, bem como realizar teste de glicemia, reforçando, assim, a parceria com o SEDERSP.

O evento é aberto ao público interessado e acontece na sede do SETCESP (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de SP), localizado na Rua Orlando Monteiro, 21, na Vila Maria.

Para um trabalho mais eficaz de exame de glicemia, recomenda-se preferencialmente estar em jejum. O SEDERSP irá oferecer um café da manhã a todos.