Notícias

11/12/2013 00h00
Nossa entidade trabalha em favor da segurança e da regulamentação
SEDERSP protagoniza momento importante para a regulamentação das atividades de motofrete e entregas rápidas em São Paulo e é recebido por membros do DTP – Departamento de Transportes Públicos


O SEDERSP, entidade que representa todas as empresas de motofrete e entregas rápidas do Estado de São Paulo, foi recebido no dia 02 de dezembro por representantes da Prefeitura de São Paulo DTP para reforçar a luta da entidade em prol da regulamentação da atividade e em busca de melhores condições de atuação para trabalhadores e empresas do setor.

"Nossas bandeiras sempre foram a fiscalização implacável às empresas clandestinas, a busca por treinamento e capacitação, a valorização da remuneração pelos serviços, a responsabilidade e a segurança nas operações e, principalmente, a sobrevivência e a viabilidade de nossa atividade econômica. Nossa reunião com o poder público é nada
mais do que um pedido para que a Lei seja cumprida! Não vamos retroceder jamais", diz o presidente do SEDERSP, Fernando Aparecido de Souza.

A reunião no DTP contou com a participação de José Santos, empresário do setor de motofrete, dos diretores do SEDERSP Marcelo Sorrini e Milton Cordeiro, do presidente do Sindicato, Fernando Aparecido de Souza, e dos representantes da Prefeitura, com destaque para Daniel Teles, diretor do DTP.