Notícias

15/03/2021 13h10
SEDERSP reforça campanha RECEBA DE MÁSCARA/ RESPEITE O MOTOBOY

Todo o Estado de São Paulo amanheceu com mais restrições nesta segunda-feira (15), tudo isso para tentar conter o avanço do Coronavírus, dada a escassez nas últimas semanas em leitos de UTIs em hospitais, públicos e privados.

Com isso, o governo estadual excluiu, com previsão de ocorrer até o dia 30 de março, alguns estabelecimentos da lista de essenciais que antes podiam atuar em atendimento presencial.

Como ocorreu no início da pandemia, em que o serviço de motofrete passou a ser a única ponte entre empresas, comércios e pessoas, a tendência é que essa atividade tenha maior movimentação novamente. Por conta disso, reforçamos aqui a nossa campanha RECEBA DE MÁSCARA, RESPEITE O MOTOBOY, lançada nas redes digitais e que tem como objetivo conscientizar a todos sobre a necessidade de receber um entregador com toda a proteção, conforme orientam especialistas na área da Saúde.

O SEDERSP orienta os empresários para que reforcem a comunicação entre os seus colaboradores e clientes sobre todas as medidas sanitárias de combate à Covid-19.

“Não se trata somente de conscientização e sim de que todos respeitem o que é obrigatório. Se todos, empresas, entregadores, tomadores, receptores, utilizarem máscara e mantiverem as precauções no que se refere ao combate a esse vírus, venceremos essa batalha. Por isso a gente pede, Receba de máscara/ Respeite o motoboy” – Fernando Souza.