Notícias

27/11/2020 12h30
SEDERSP participa de encontro com presidente do Detran-SP, Contran e entidades do setor

O presidente do SEDERSP, Fernando Souza, participou nesta quarta-feira (25) de uma reunião no Detran-SP com o presidente do Departamento de Trânsito de SP, Ernesto Mascellani Neto, o diretor do Denatran e presidente do Contran, Frederico de Moura Carneiro e representantes e coordenadores de Educação e Saúde para o Trânsito.

No encontro, foram abordados diversos temas e projetos do Detran-SP, entre os quais, o Programa Motofretista Seguro, projeto desenvolvido para a construção de uma rede de projetação para a categoria, bem como assuntos ligados à melhoria do ensino e da qualificação do condutor, fiscalização, Sistema de Notificação Eletrônica e foram apresentadas as ações desenvolvidas pelo Conselho Estadual de Trânsito de São Paulo – Cetran-SP.

“Estamos presentes e atuantes em todos os debates referentes ao trânsito de SP, em especial no que se refere ao segmento de duas rodas, sobretudo o que envolve o setor de entregas rápidas. Esse também é o nosso papel como parte integrante do Grupo de Trabalho do Detran” – Fernando Souza.

Também participaram da reunião, diretores do Detran-SP, membros do Cetran-SP e representantes da Abraciclo e outras entidades ligadas ao trânsito.