Notícias

01/09/2020 20h20
Nota de agradecimento
Na última quarta-feira (26/8), em Sessão Extraordinária, a Câmara Municipal de São Paulo aprovou 17 projetos de lei, dentre eles o Projeto de Lei nº 130/19 de autoria do Vereador Camilo Cristófaro (PSB).

Este PL regulamenta a atividade dos motofretistas na cidade de São Paulo e foi um dos projetos que mais repercutiram na sessão, sendo aprovado em primeiro turno por 28 votos favoráveis e dez contrários.

Agora, o Projeto de Lei aguarda ser incluído novamente na pauta da Sessão Plenária para ser discutido em segunda e definitiva votação.

Nesse momento tão decisivo para nosso Setor gostaríamos de vir à público agradecer e manifestar nosso apoio e solidariedade aos vereadores que votaram contra o PL nº 130/2019, projeto desmembrado do PL nº 0578/2019, por terem de maneira digna, honrosa e idônea votado contra esse PL, por entenderem que o mesmo não atende aos interesses do entregadores motociclistas, e que propicia a precarização das relações trabalhistas e atende somente aos desejos das empresas de aplicativo.