Notícias

21/07/2020 09h00
Motoboy chama atenção com mensagem de sua filha em baú da moto

Uma mensagem de carinho flagrada no trânsito ganhou grande repercussão nas redes sociais. Enquanto esperava o semáforo abrir num cruzamento de São Bernardo, na Grande São Paulo, uma pessoa fotografou uma mensagem deixada no baú de um motoboy.

Nele havia um cartaz com a seguinte texto: “Motorista, cuidado com o meu papai. Eu amo ele. Assinado lagartixa.” A reportagem da Rádio Bandeirantes foi atrás da história e descobriu que a mensagem foi escrita pela Melissa, de 8 anos, filha do motoboy Bruno., que já foi acidentado 2 vezes.

A foto já teve mais de 2 milhões de curtidas e vários compartilhamentos – os comentários são de carinho, amor e conforto. "Eu escrevi esse recado porque meu pai já sofreu dois acidentes de moto e eu amo ele mil milhões. Eu peço para vocês terem muito cuidado com ele porque eu também sinto muita saudades dele quando ele está fora. E obrigada pelos comentários", disse Melissa.

"O sentimento é de gratificação e de bem-estar. A minha pequena lagartixa, que passou essa mensagem está bem feliz com todo o carinho de vocês, com todas as curtidas", relatou o pai.

Mortes de motociclistas
Entre janeiro e maio deste ano, 166 motociclistas morreram nas ruas e avenidas da Grande São Paulo – 15 a mais do que o mesmo período do ano passado, segundo o InfoSiga. Os números aumentam a cada ano e, desde 2015, o crescimento é de 12%.

(As informações são do Metro Jornal)