Notícias

31/07/2018 18h45
Empresas precisam caminhar, progredir, se reinventar - palavra do presidente

Empresário do setor de motofrete. Como todo empreendedor brasileiro, vivemos um momento em que há pouca mudança no cenário político e, ao mesmo tempo, grandes expectativas de toda a sociedade devido às eleições que se aproximam.

Mas independente do quadro atual, não podemos ficar parados à espera de algo acontecer, não é mesmo? Empresas precisam caminhar, progredir, se reinventar. Em nosso setor, como vários outros, enfrentamos alguns desafios e precisamos superar obstáculos que surgem no caminho.

Depois de muita turbulência com a chegada dos aplicativos que adentraram de modo indevido na atividade de motofrete e que agora tornaram-se alvo do Ministério do Trabalho por várias práticas irregulares, empresas regulamentadas buscaram, e buscam a cada dia, caminhos para a retomada dos negócios de forma competitiva e salutar.

Temos visto casos de sucesso de associados SEDERSP que se reinventaram, buscaram melhorias tecnológicas e até mesmo de gestão em prol do seu fortalecimento enquanto empreendedor e do segmento de entregas rápidas como um todo, trocando ideias e informações, em nome de uma concorrência leal e justa.

A implementação de novos serviços, bem como um trabalho de reciclagem com toda a equipe e a realização de cursos específicos em entidades renomadas, como o Sebrae, por exemplo, tem impulsionado quem é do segmento de distribuição de entregas rápidas. É com esse sentimento de motivação e crescimento que o SEDERSP saúda os empresários do setor que buscam caminhos para a retomada do sucesso e convida a todos para se unir à nossa entidade, somando forças, compartilhando conhecimento.

Associe-se ao SEDERSP e lembre-se, sempre, de que juntos, somos e seremos muito mais fortes! Boa sorte a todos nós!