Notícias

29/03/2018 11h50
SEDERSP realiza reunião mensal com empresários do setor

Ocorreu nesta quarta-feira (28), na sede da entidade, localizada na Avenida Paulista, 726 (São Paulo), mais uma reunião mensal com empresários do setor de distribuição de entregas rápidas do Estado de SP.

No encontro, a diretoria apresentou algumas ações do Ministério do Trabalho e Emprego que o sindicato tem acompanhado de perto sobre a fiscalização dos aplicativos e destacou também os recentes ofícios encaminhados para órgãos públicos, entre eles o Departamento de Transporte Público (DTP), Secretaria da Fazenda de São Paulo e Ministério Público do Trabalho.

Ao final, os empresários receberam adesivos da campanha de conscientização no trânsito - ação promovida pelo SEDERSP. A campanha, lançada durante a reunião, tem como proposta conscientizar toda a sociedade para um trânsito mais seguro e tranquilo, além de destacar o respeito ao profissional motofretista. Para isso, foram confeccionados 10 mil adesivos com as frases “Paz no Trânsito” e “Sou Profissional de Duas Rodas”.

O SEDERSP disponibiliza os adesivos aos empresários do setor que queiram aderir à campanha. Para isso, o interessado deve entrar em contato via email diretoriaexecutiva@sedersp.org.br solicitando o material.

Assembleia Geral Ordinária

Nesta mesma data e local, antes do início da reunião mensal com empresários, o SEDERSP realizou Assembleia Geral Ordinária direcionada a todos os associados e não associados pertencentes à categoria de distribuição de entregas rápidas do Estado de SP para aprovação das prestações de contas dos exercícios de 2016 e 2017, nos termos do Estatuto Social e da aprovação do orçamento da entidade para este ano, sendo todas as contas aprovadas pelos presentes.