Mensagem do presidente

28/09/2018 10h30
O futuro do Brasil depende de todos nós

Vivemos um momento de crise política, econômica e social no país e, ao mesmo tempo, uma grande expectativa de retomada de crescimento em todas as esferas e em todos os setores, com o fim das eleições, que está cada vez mais próximo.

A poucos dias de escolher nossos representantes parlamentares da Assembleia Legislativa, da Câmara e do Senado, bem como quem será nosso chefe do executivo na Presidência e no Governo do Estado, ainda presenciamos a incerteza, o medo e a intolerância, alimentados pelo ódio, mentira e agressões gratuitas, que se tornaram comuns nesse atual e caótico cenário eleitoral. Esses sentimentos não podem abalar a nossa estrutura democrática. Precisamos dar lugar à razão.

Nós, empresários, temos, bem como toda a nação, papel fundamental na reconstrução de um país justo, ético e moral – e isso se faz através do voto consciente. Precisamos entender a real função dos nossos agentes públicos e o que que esses, de fato, representam para cada um de nós e para a sociedade como um todo.

A hora é agora de decidir o futuro do nosso Brasil. Não vote pela aversão, pela raiva, fanatismo ou extremismo. Vote pela certeza, pela confiança, pelo progresso e pelo crescimento do nosso querido Brasil. Vamos, juntos, mudar essa realidade e dar vez, sim, ao crescimento que tanto esperamos! Boa eleição!

(Palavra do presidente do SEDERSP – Fernando Souza)