Mensagem do presidente

14/03/2018 14h15
Associe-se ao SEDERSP! Juntos, vamos fortalecer o nosso setor!
A chamada título deste texto não é por acaso. O setor de motofrete não para de crescer nas grandes cidades. Na contramão desse crescimento está a informalidade, que toma conta do serviço em vários locais. Aí vem a má prestação do trabalho, a insatisfação do cliente, a insegurança do profissional e, pior, o aumento do número de acidentes envolvendo motociclistas despreparados dada a falta dessa atenção por parte de seus empregadores.

Preocupado com toda essa questão que envolve a atividade de distribuição de entregas rápidas, o SEDERSP, que é o único sindicato patronal motofretista do Estado de São Paulo, não mede esforços para cobrar do Poder Público ações mais efetivas no que se refere à fiscalização e mudanças para melhorias de um modo geral.

Para isso, reforçamos sempre a necessidade da união de todos os empresários formais, a fim de somarmos força nessa luta, que é de todos que prezam pelo serviço de qualidade e principalmente pela segurança de seus profissionais.

Então, empresário da área de motofrete: Junte-se a nós nessa busca. Seja um associado SEDERSP. Além de vantagens em alguns serviços, você estará colaborando para fortalecer esse setor, que é seu, que é nosso!

Para se associar, acesse nosso site www.sedersp.org.br e clique em “associe-se”. Lembre-se: Juntos, somos muito mais fortes!!!